O Incrivel Rapaz Que Comia Livros

48 comentários:

  1. Gostamos da historia, pois mostra que os livros nao sao para comer, mas sim para serem lidos e compreendidos. Mas é uma história muito gira.
    Mirabela e Soraia Pimenta 11ºA

    ResponderEliminar
  2. uma historia muito boa gostava de ler muitos mais

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei muito da história. Também a historia passou para mim que não podemos comer muito e temos que comer de tudo.

    ResponderEliminar
  4. gostei muito ,sabemos que os livros nao são para comer são para ler e sabermos mais coisas e aprendemos.

    ResponderEliminar
  5. EU gostei deste comto porque este com e imagimativo . UM rapaz que come livros e imaguinativo

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei da historia porque aprendi a não comer os livros, mas sim a lê-los.

    ResponderEliminar
  7. eu gostei muito e uma hestoria muito gira mas acho que e melhor ler a comelos

    ResponderEliminar
  8. eu achei da historia muito interessante e muito engraçada e muita lindo .

    ResponderEliminar
  9. eu adorei esta atividade e adorei os monitores e ajudaram no que foi preciso. OBRIGADO.

    ResponderEliminar
  10. Eu gostei muito da historia e muito interessante e nao sabia que havia essa historia sequer

    ResponderEliminar
  11. Eu gostei muito,achei a história engraçada

    ResponderEliminar
  12. adorei,o rapaz era tão esperto,mais esperto que eu.

    ResponderEliminar
  13. gostei muito foi muito giro

    ResponderEliminar
  14. Gostai de ver o video do rapaz que comia livros foi devertido , emocionante e engraçado.

    ResponderEliminar
  15. A historia foi muito interessante adorei.

    ResponderEliminar
  16. gostamos muito deste video

    Luana e Júlio

    ResponderEliminar
  17. Gostamos muito desta história!!!!!

    Núria e Fabiana!!!!!

    ResponderEliminar
  18. Adorei esta história aprende a lermos muitos mais livros.

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito da história porque é engraçado o Henrique comer livros.


    Tiago e Guilherme.

    ResponderEliminar
  20. gostamos muito da historia.

    cleber e ze




    ResponderEliminar
  21. gostamos muito da historia porque o henrique começou a perceber que os nao se comem mas le-se carlos e rita

    ResponderEliminar
  22. gostei muito da historia

    ResponderEliminar
  23. eu gostai muito da hitoria e muito divertida ahahaha lol susana

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  25. Gostei muito da historia,e da Editora,e de ouvir a historia.
    Carla

    ResponderEliminar
  26. gostei da historia porque tem uma lição importante não se deve comer demais

    ResponderEliminar
  27. Nós gostamos muito da história ! E aprendemos uma lição ,porque não se deve comer livros.
    Rafael e Joana

    ResponderEliminar
  28. Nós gostámos porque aprendemos que não se devem comer os livros.
    rodrigo e daniel

    ResponderEliminar
  29. Gostamos muito desta Historia e queriamos continuar a ver mais Historias em videos...
    ELVIRA e Marta

    ResponderEliminar
  30. Nós gostámos muito da historia porque aprendemos uma nova lição de vida. Guilherme e Gabriel.

    ResponderEliminar
  31. nos gostamos mt da historia ,pq foi engraçado ....
    artur e tatiana

    ResponderEliminar
  32. gostamos muito desta historia.

    ResponderEliminar
  33. gostamos muito da historia e é fixe
    DE Madalena e Rodrigo
















































    ResponderEliminar
  34. gostei muinto desta história .

    ResponderEliminar
  35. gostei muito desta história e aprendi que temos de ler

    ResponderEliminar
  36. Gostei muito desta História porque ensinou que não devemos ler imensos livros e comer-los.

    ResponderEliminar
  37. Gostei muito da história

    ResponderEliminar
  38. Gostamos muito desta historia não é muito comum alguém comer livros

    ResponderEliminar
  39. Gosto muito desta história,não podes comer muitos livros mas devemos ler muitos livros.

    ResponderEliminar
  40. Gostamos da historia.
    Diogo e Gonçalo C.

    ResponderEliminar
  41. Gostei muito da historia e mostra que nao podemos comer livros mas sim le-los. Rafaela.

    ResponderEliminar
  42. Gostei muito de ler esta historia e a historia mostra que não devemos comer livros nem podemos. Taissa

    ResponderEliminar
  43. Adorei a historia por isso e que comprei o livro LOL!!!

    ResponderEliminar
  44. Adoro eu já vi o video mais que vinte vezes.

    ResponderEliminar
  45. O livro e muito engraçado e divertido
    eu e o meu colega gostamos muito.

    ResponderEliminar